Blog Funil

Números Sorteados Tele Sena São João 2014 - Primeiro Sorteio

Quem nunca sonhou em mudar de vida, não é mesmo? A Tele Sena já mudou a vida de muitas pessoas e essa pode ser sua grande chance.

Aconteceu no último domingo 25 de maio o primeiro sorteio da Tele Sena de São João e você já pode anotar os números.

Para apresentar a nova Tele Sena de São João 2014 foram chamados o cantor Thiaguinho e também o jogador Victor Andrade que é jogador do time do Santos.
Números primeiro sorteio Tele Sena São João

Além dos prêmios no Ganhe Já você também concorre a ótimos prêmios com mais ou menos pontos e também na Tele Sena completa, são várias formas que você pode ganhar.

Se você ainda não comprou a sua Tele Sena de São João 2014 pode comprar e concorrer aos grandes prêmios oferecidos.

Muitas pessoas já realizam o sonho da casa própria com o prêmio da Tele Sena e você não pode deixar essa grande chance passar.

A Tele Sena faz sucesso a vários anos e pertence ao grupo Silvio Santos que transmite confiança para todos.

Vale lembrar que só ganha da Tele Sena quem acredita e as pessoas que sempre acreditaram na Tele Sena já ganharam e quem ainda não ganhou deve acreditar que um dia vai chegar sua vez, comprando a sua Tele Sena de São João 2014 por apenas R$ 7,00 você concorre a prêmios que podem mudar a sua vida.

Primeiro sorteio Tele Sena São João 2014


Confira os primeiros números sorteados na Tele Sena de São João desse ano:

04-13-20-24-26-32

Anote agora mesmo os primeiros números da Tele Sena de São João 2014 e não deixe de conferir os números sorteados da próxima semana.
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações