Blog Funil

Promoção O Mascote É Nosso Coca-Cola

Mais uma promoção que está chamando a atenção do público é a promoção O Mascote é Nosso da Coca-Cola.

A Coca-Cola sempre apresenta promoções incríveis e com a Copa do Mundo se aproximando está lançando mais uma super promoção.

Se você ainda não teve a oportunidade de conhecer essa promoção e ainda não sabe qual o prêmio nem como participar é bom ficar de olho nas informações dessa nova promoção.
Participar promoção Coca-Cola
Foto: Divulgação

Todo mundo sabe que a Coca-Cola é uma das maiores marcas do mundo e somente uma grande marca poderia lançar tantas promoções com prêmios incríveis, então não deixe de conferir.

Algumas pessoas já ouviram falar da nova promoção Coca-Cola O Mascote é Nosso mais ainda não sabem o que é preciso fazer para participar e aqui você vai aprender passo a passo o que fazer para participar.

Antes você vai ficar sabendo qual é o prêmio da promoção Coca-Cola O Mascote é nosso, quem participar dessa promoção vai ter a grande oportunidade de assistir a um jogo do Brasil no Camarote do Mascote, não é demais?

O sonho de muitas pessoas é assistir a um jogo do Brasil, agora imagina só assistir de camarote seria demais, então você não pode deixar de participar dessa promoção, saiba mais.

Como participar promoção O Mascote é Nosso


Quem quer participar dessa nova promoção da Coca-Cola precisa comprar produtos Coca-Cola promocionais que contém a tampa na cor cinza e também os anéis da latinha nas cores verde e prata com fundo inteiro e logo após se cadastrar no site oficial da promoção e enviar o código junto.
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações