Blog Funil

Promoção Verão Extra 2015 - Clube Extra

Saiba mais sobre a promoção Verão Extra 2015 Clube Extra, não deixe de participar.

O Extra sempre apresenta os melhores produtos com os menores preços e além disso os clientes podem participar de promoções incríveis como esta.

Não deixe de conferir a promoção Verão Extra 2015 Clube Extra onde você pode ganhar pontos no Clube Extra e trocar por vale-compra no valor de cinco reais, confira maiores detalhes.
Participar da promoção Verão Clube Extra 2015

Todo mundo já conhece as vantagens do clube Extra, não é mesmo? E além das várias vantagens também podem participar dessa promoção que está fazendo bastante sucesso.

Se você ainda não sabe como participar, não deixe de conferir os detalhes aqui.

Participar promoção Verão Clube Extra 2015


Para participar é preciso realizar compras acima de 60 reais nos produtos que participam dessa promoção, com isso você ganha 750 pontos no clube Extra e você pode trocar por vale-compra no valor de cinco reais.

Você poderá trocar até o dia 10 de março de 2015 em qualquer loja, no site você confere quais são os produtos que participam dessa promoção.

Acesse www.familiaextra.com.br e leia o regulamento completo.
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações