Blog Funil

Promoção 2015 Rede Dia das Mães - Prêmios, Participar

O dia das mães 2015 está chegando e várias promoções já estão sendo apresentadas, não deixe de conferir.

Hoje você vai conhecer a promoção Dia das Mães Rede que já está sendo muito comentada nas redes sociais pois oferece um prêmios de 50 mil reais, não é demais?

Se você gostou do prêmio que está sendo oferecido nessa promoção, com certeza você vai querer conferir os detalhes e o que é preciso fazer para ter chance de participar.
Como participar da promoção maquininhas Rede dia das mães 2015
Foto: Divulgação

Dia das mães é uma das datas mais especiais do anos e você não pode deixar de conhecer a promoção que a Rede preparou para essa data.

No total vão ser dez certificados de barras de ouro no valor de 50 mil reais para cada ganhadores, não é demais? Então se você também quer ter a chance de participar e concorrer a esse incrível prêmios saiba o que é preciso fazer para participar e ter a chance de concorrer.

Participar Promoção 2015 Rede Dia das Mães 


Muitas pessoas já ouviram falar dessa promoção, mais ainda não sabem os detalhes de como participar.

Existem duas formas de participar da promoção dia das mães Rede, você pode participar através do site oficial da promoção ou por SMS.

A cada R$ 60,00 em comprar nas maquinas da Rede você tem direito a um código da sorte para participar, pode ser no crédito ou no débito.

Após você pode acessar o site oficial da promoção no endereço www.userede.com.br/didasmaes e logo em seguida realize um cadastro no site.

Você pode também enviar um SMS para o número 28908 e responder as perguntas, viu só como é fácil.

No site você também encontra o regulamento completo para conferir todos os detalhes.
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações