Blog Funil

Como Ser Vendedor Ice Mix e Ciagurt - Iogurte

Saiba como ser um revendedor dos deliciosos geladinhos de iogurte Ice Mix e Ciagurt.

Essa é uma ótima oportunidade para você, principalmente agora no verão onde as pessoas buscam formas de se refrescar.

Revender Ice Mix ou Ciagurt é um ótimo negócio e cada dia mais as pessoas estão procurando informações de como vender produtos dessas marcas.
Como ser revendedor Ciagurt
Foto: Divulgação
Quem deseja trabalhar com essas marcas pode ser revendedor em várias cidades como São Paulo, Salvador, Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte, entre outras.

Esse é um produto de grande aceitação pois é de ótima qualidade e bem barato o que fazem as pessoas comprarem facilmente, você já deve ter visto nas ruas das cidades pessoas revendendo esse produto principalmente em parques, por exemplo.

Se você também deseja ser um revendedor, é preciso conferir alguns detalhes e ter o contato com as empresas.

Ser Vendedor Geladinho de Iogurt


Para entrar em contato com as empresas é muito simples, veja:

1-Ice Mix tem sede em São Paulo na rua Soldado Antonio Matias de Camargo número 68 Parque Novo Mundo, telefone é (11) 3569-5093

2-Ciagurt tem sede em São Paulo na Rua cuiabá, 1093 no alto da Moóca, telefone (11)3476-4812 ou através do site oficial www.ciagurt.com.br.

 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações