Blog Funil

Nova Máscara Cílios Mary Kay Lançamento 2017 Lash Intensity

Quer um olhar mais intenso e poderoso? A nova máscara para cílios da Mary Kay vai  proporcionar isso na sua make. Com 200 % mais volume e 84% mais comprimento ela é a mais nova queridinha das mulheres para uma boa maquiagem. Ela traz duas funções em um só produto.

Com um aplicador Double Impact  que contém cerdas mais curtas e cerdas mais longas, a máscara faz com que seus cílios tenham maior intensidade. E você aplicando duas camadas, você consegue chegar a um olhar muita mais impactante.  Dica dos maquiadores oficiais da marca.  Ela com certeza vai  revolucionar sua make.

Ela contém vitamine B5 que ajuda a proteger, nutrir e fortalecer. Ácido graxo  emoliente que previne a queda dos fios e claro vitamina E que tem ação antioxidante. Um produto para não ficar de fora de sua necessarie no seu dia a dia.
Novidade Mary Kay 2017
Foto: Reprodução

A Mary Kay tem revolucionado o mercado de maquiagem no Brasil, com produtos de excelente qualidade. Tem deixado as mulheres muito satisfeitas, e cada dia mais vaidosas e  bonitas . E seja qual for o efeito que você procura para sua make  ela tem produtos perfeitos, tudo de melhor, para sua maquiagem ficar show.

Também tem produtos para o corpo, perfumes, e produtos para homens. Quem conhece e usa, não consegue ficar sem os produtos, principalmente as bases com acabamento matte, que fazem o maior sucesso, são uma das bases mais vendidas no país.

Para os cílios ela tem produtos específicos para cada efeito que você queira fazer, desde tratamento para os cílios até intensidade, volume, comprimento, definição e também máscara  a prova d’água.
Foto: Reprodução

Sobrancelhas marcadas e acompanhadas de cílios longos fazem parte  da make do momento. Não se esqueça multiplique seu olhar. Essa nova máscara da Mary kay Lash Intensity é uma excelente dica.

Nos próximos dias falaremos de novos lançamentos  de 2017 da Mary kay ok. Fiquem atentas.

 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações