Blog Funil

Nova Maquiagem Avon Mark Lançamento 2017

Para as loucas por make, lá vem uma novidade. Linha Mark da Avon. Essa maquiagem com certeza vem para que você deixe a sua marca. A Avon vem com um grande lançamento para o inicio de 2017, a linha de maquiagem Mark. Previsto lançamento para Fevereiro 2017, vocês vão amar.

Há aproximadamente 130 anos no mercado e no Brasil desde 1958, a empresa vem falando a língua das mulheres e falando de beleza da cabeça aos pés. Desta vez não poderia ser diferente, a linha Mark vem com cores e acabamentos seguindo a últimas tendências, além de ser moderna e ousada, afinal marca registrada da Avon – Beleza que faz Sentido.
Nova Maquiagem Avon 2017 Lançamento
Foto: Divulgação
A cor Roxa predomina em alguns produtos o que é uma grande aposta da estação. A linha também traz o primeiro batom ultramatte liquido com primer, sombras com cobertura uniforme que não craquela, base mousse, esmaltes, delineador, máscara e muito mais. E é claro com uma qualidade e acabamentos incríveis, além das cores que são um arrasam.

Os esmaltes cremosos vêm com cores firmes e vibrantes como  magenta Glam, azul místico e roxo poder, e tem acabamento semimatte e feito cetim. Já o batom liquido ultramatte vem com cores que duram por horas, proporcionam conforto e o mais  bacana não craquela e não borra, além de serem super práticos. Vem nas cores Vinho Matte, Vermelho Matte, Fuscia Matte, Rosa Claro Matte, Coral Matte, Cereja Matte, Nude Matte, Marrom Matte, Pink Matte e o Violetta Matte.  A base mousse deixa a pele com aparência matte a aveludada, bem fácil de espalhar e tem uma cobertura média. Os esmaltes garante um acabamento em Gel sem luz UV. E você pode optar por também usar uma cobertura brilhante Gel Finishi da mesma linha  para  que o esmalte dure mais.
Foto: Divulgação

Nova Maquiagem Avon 2017

E o mais bacana é que a linha vem com preços bem acessíveis, nada de produtos caros, mas com a qualidade de sempre dos produtos Avon. Que toda brasileira já conhece. Para todos os gostos. A partir de Fevereiro de 2017  os produtos estarão disponíveis para compra, consulte uma   representante da  Avon que lhe dará maiores informações sobre os produtos.

Em breve mais informações  aqui sobre essa nova linha de make da  Avon, fiquem atentos.

 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações