Blog Funil

Roupa Personalizada de Joaninha Modelos 2017

As roupas personalizadas para festas tem feito o maior sucesso nos últimos anos em festas infantis e diversas ocasiões. Fica um charme e podem ser feitas em diversos temas para festas infantis e para a criançada.

Os modelos e cores são bem alegres e divertidos e podem ser feitos de acordo com o tema escolhido da festa. Você pode encontrar desde roupinhas para bebês e crianças. Até mamães e papais podem aderir a peça e ficar vestido igualzinho ao filho em algumas ocasiões, festas e comemorações pra lá de especiais, como exemplo cada mesinho de aniversário do bebê. Os bodys  fazem o maior sucesso.
Modelos Roupa Infantil Joaninha 2017
Foto: Reprodução
A uma variedade enorme de modelos, mas nada impede de você mesmo fazer a roupa personalizada para seu filho de acordo com o tema da festa. Improvisar por exemplo e uma excelente medida, com tecidos, adereços, apliques, tules e outros.

Um tema que faz o maior sucesso nas festas infantis, é o tema Joaninha, principalmente nas festinhas  de  um aninho. A decoração vermelho com preto fica uma graça, delicados e bem coloridos. Um  tema que vale a pena escolher e fazer, desde festas mais glamorosas, até mesmo uma festa  mais simples. Existe gosto para todos os bolsos.

Modelos Roupas Personalizadas de Joaninha 2017

Os tecidos e modelos  fazem o maior sucesso um deles é a saia tutu que fica linda. Feita de tule e fica de cetim ela pode ser personalizada com alguns adereços e se completam com a camiseta  personalizada com idade e nome da criança, tiara nas mesmas cores  e até mesmo sapatinho de pode vir a ser customizado, tudo é claro, combinando.
Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Separamos aqui alguns modelos dos mais simples aos mais sofisticados. Dica que vale a pena para quem está procurando um tema para a festinha desse ano.  O vermelho com preto arrasa.

 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações