Blog Funil

Lançamento Ovo de Páscoa 2018 Bela e a Fera - Rosa Porta Joias

Lançamento Ovo de Páscoa 2018 Bela e a Fera, chocolate saboroso que vem com uma rosa do filme A Bela e a Fera e porta joias, veja aqui maiores informações sobre essa grande novidade.

Se você está querendo saber maiores informações sobre a grande novidade da páscoa 2018, aqui você vai conhecer a grande novidade na Lojas Americanas com o lançamento do ovo de páscoa do filme A Bela e a Fera.

Quem busca diferentes tipos de brindes em ovos de páscoa 2018, não pode deixar de conhecer essa grande novidade que vem chamando a atenção de muitas pessoas nas redes sociais.
Lançamento Ovo de Páscoa 2018 Bela e a Fera Rosa Porta Joias
Foto: Divulgação
O ovo de páscoa A Bela e a Fera é uma ótima opção de presente para a páscoa 2018, você vai poder conferir grande novidades dos personagens Disney esse ano.

Esse grande lançamento está disponível somente nas lojas Americanas, o ovo é da marca D'elicce que é uma marca exclusiva da Lojas Americanas, quando o assunto é novidades para a páscoa desse ano, você vai ficar impressionado com a quantidade de produtos novos oferecendo diversos tipos de brindes como brinquedo e itens dos personagens mais famosos.

Lançamento Ovo de Páscoa 2018 A Bela e a Fera - Rosa e Porta-Joias


Além de um delicioso chocolate de 150 gramas, você vai encontar uma rosa inspirado no filme "A Bela e a Fera" que também é porta-joias.

Você pode comprar o Ovo de Páscoa A Bela e a Fera no site da Lojas Americanas por R$ 49,99, não deixe de conhecer e oferecer esse grande presente na páscoa desse ano.

 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações