Blog Funil

Ovo de Páscoa 2018 Toy Story Top Cau Crianças - Copos Personagens Brinde

Ovo de Páscoa 2018 Toy Story Top Cau Crianças com copos dos personagens como brinde, conheça aqui maiores informações e fique por dentro dessa grande novidade desse ano.

Faltando bem pouco para a páscoa 2018, muitas pessoas já estão em busca das novidades das grandes marcas para esse ano, você também não pode deixar de conhecer o grande lançamento Top Cau Disney Pixar.

Toy Story foi uma das animações que mais fizeram sucesso em todo mundo e revolucionou a forma como conhecíamos a animação, depois de Toy Story vieram outros grandes sucessos da Disney Pixar.
Ovo de Páscoa 2018 Toy Story Top Cau Crianças Cops Personagens Brinde
Ovos Páscoa 2018 Toy Story Brinde Copos Personagens

Até hoje os personagens Toy Story fazem sucesso com as crianças e pensando nisso chocolates Top Cau está apresentando esse grande lançamento para a páscoa 2018.

Além de apresentar chocolates de alta qualidade, hoje as grande marcas também se preocupam com os brindes e brinquedos que acompanham os ovos de páscoa, pois as crianças querem ganhar também um brinquedo do seu personagem favorito.

Ovos Páscoa Lançamento 2018 Toy Story Top Cau - Copos Personagens Brinde


Nesse grande lançamento Top Cau Chocolates Páscoa 2018 você vai encontrar duas versões diferentes dos ovos de Páscoa Toy Story com brindes, confira:

1-Ovo Páscoa 2018 Top Cau Toy Story com copo personagem Woody

2-Ovo Páscoa 2018 Top Cau Toy Story com copo personagem Buzza Lightyear

Quem é fã do filme e adora os personagem, com certeza vai querer os dois copos e se você conhece alguém que adora os personagens Toy Story, também pode oferecer de presente esses grandes lançamentos páscoa 2018.

 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações