Blog Funil

Nova Colomba Pascal Bauducco Chocolate Snickers - Páscoa 2018 Lançamento

Nova Colomba Pascal Bauducco Chocolate Snickers, conheça o grande lançamento para a páscoa desse ano, não deixe de conhecer essa grande novidades que está fazendo o maior sucesso.

Bauducco sempre surpreende com grandes novidades, não é verdade? Na páscoa 2018 não vai ser diferente e você vai ter a chance de conhecer o grande lançamento com chocolate Snickers.

Quando você tem a opção de escolher sempre o melhor em qualidade, os produtos Bauducco sempre chamam a atenção, além de lançar um incrível produto para páscoa 2018, com certeza, você também vai adorar e aproveitar esse grande lançamento.
Nova Colomba Pascal Bauducco Chocolate Snickers Páscoa 2018 Lançamento
Foto: Divulgação
Bauducco em parceria com a Mars Brasil acaba de apresentar o lançamento que está dando o que falar nas redes sociais, é o produto Colomba Pascal Snickers e se você adorar os produtos da Bauducco e também chocolates Snickers, não vai deixar de conhecer.

Colomba Pascal Bauduco Snickers já está entre os produtos mais desejados para a páscoa 2018, com o lançamento desse novo produto a Bauducco que tem diversos produtos conhecidos e de sucesso, promete surpreender ainda mais à todos com esse grande lançamento.

Colomba Pascal Bauducco Snickers Páscoa 2018 - Lançamento, Novidade

Muitas pessoas ainda não conhecem essa grande novidade e se você também não sabe do que se trata, vai adorar conhecer e também experimentar.

A colomba Pascal Bauducco Snickers 2018 vem com cobertura de amendoim, gotas de chocolate ao leite e recheio de caramelo, não é demais? O produto já está à venda nos mercados e custa em média R$ 29,90.

 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações