Blog Funil

Participar Promoção Band FM 2018 Festival da Casa - Diego e Victor Hugo

Participar Promoção Band FM 2018 Festival da Casa Diego e Victor, concorra à prêmios toda a semana, veja aqui os detalhes e saiba como garantir a sua participação nessa promoção que já é um sucesso.

As promoções da Band FM sempre chamam a atenção e fazem o maior sucesso e hoje você vai conhecer um pouco mais da promoção "Festival da Casa" da dupla Diego e Victor Hugo.

Nessa promoção já foram entregues vários prêmios como fogão de seis bocas e na próxima semana você tem a oportunidade de ganhar uma geladeira Frost Free na promoção Festival da Casa.
Participar Promoção Band FM 2018 Festival da Casa Diego e Victor Hugo
Foto: Reprodução
Se você sempre acompanha a programação da Band FM, com certeza, você também vai querer garantir a sua participação nessa promoção que está sendo bastante comentada, veja os detalhes de como se inscrever na promoção.

Participar Promoção Band FM 2018 Festival da Casa - Diego e Victor Hugo

Essa pode ser a chance de concorrer à eletrodomésticos na promoção Band FM Festival da Casa, conheça as informações de como garantir a sua participação.

Para participar você precisa acessar a página oficial Band FM no facebook para fazer sua inscrição, não perca essa grande oportunidade na promoção da Band com a dupla Diego e Victor Hugo.

Os sorteios acontecem de segunda a sexta feira, fique atento para saber se você é um dos ganhadores da nova promoção Band FM Festival da Casa.

 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações