Blog Funil

Novidades Whatsapp 2018 Conheça As Novas Funcionalidades do Aplicativo

Novidades Whatsapp 2018 Conheça As Novas Funcionalidades do Aplicativo, saiba o que você vai poder fazer em breve no aplicativo de comunicação mais utilizado do mundo, conheça novos recursos que já foram anunciados para esse ano.

O mundo tecnológico não para a nenhum momento, basta os usuários se adaptarem com as funcionalidades que os criadores de programas ou aplicativos já procuram inovar seus serviços, acontece assim com o Whatsapp que vai se aprimorando a cada dia.

O aplicativo mais usado no mundo como troca de mensagens e atualmente pertencente ao dono do Facebook, terá mais uma super inovação para quem é adepto do app.
Novidades Whatsapp 2018 Conheça As Novas Funcionalidades do Aplicativo
Novidades Anunciadas Para Whatsapp (Foto: Divulgação)
Após o vazamento de informações, dos utilizadores, do Facebook, Mark com toda a certeza montou uma time que vem aprimorando ainda mais o Whatsapp, e já foi anunciado na manhã desta quarta-feira dia onze de abril, que será lançada ao todo novas funcionalidades no sistema.

O que vai possibilitar ainda maior interatividade dos usuários, se apagar mensagens erradas ou com erros otográficos foi um grande sucesso, imagina com as novas funcionalidades.

Novidades Whatsapp 2018 Conheça Novas Funções Que Vão Ser Lançadas Em Breve

Conforme o anúncio, são medidas que que vão simplificar a vida dos utilizadores, do Whatbeta que já adiantou o que teria nessas setes funcionalidades, conheça cada uma delas:

1-Passaria a ser enviar o áudio sem precisa segurar no ícone o tempo inteiro para enviar o áudio ao destinatário, basta deslizar e vai aparecer as opção de áudio liberado.

2-Bloquear certos curiosos que ficam de olho no posicionamento dos colegas, mas essa alternativa será liberada apenas para o IOS inicialmente.

3-Modo Escuro, essa alternativa é para aqueles que ficam incomodados com a luminosidade do app em lugares escuros.

4-Pensada para administradores de grupos, isso porque atualmente o a quantidade de membros é de 250, mas esse a quantidade vai Expandir o que favorece ainda mais aos administradores que precisa criar mais de um perfil, o Whatsapp terá 4.096 participantes.

5-Gostaria de escutar o áudio, mas mexer em outro app? Essa escolha será liberada também.

6-Funcionalidade também utilizada no Instagram, a das enquetes, imagina só uma enquete no grupo em meio a uma dialogo.

7-Ajuste de fixar algo de relevância no topo do chat, o que vai ajuda muito quem usar o app.

Até o momento a data das aplicação das novidades não foram definidas para esses recursos serem liberados, mas o que se pode adiantar é que nos próximos dias os utilizadores terão essas alternativas.

 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações