Blog Funil

Atração Lego Ninjago Fevereiro 2019 Morumbi Town Shopping

Saiba os detalhes da atração Lego Ninjago para crianças em fevereiro de 2019 no Morumbi Town Shopping, não deixe de levar seus filhos para aproveitarem.

A atração Lego Ninjago acontece no Morumbi Town Shopping e está fazendo o maior sucesso, as crianças vão entrar no incrível mundo das peças de montar mais famosas do planeta, aqui você vai ficar por dentro das informações.

As crianças que gostam de games também podem aproveitar um espaço especial com meses de Lego System a atração é para crianças acima de 4 anos de idades e também a atração Lego Duplo para crianças de 18 meses até 3 anos de idades que deve ser acompanhadas pelos pais ou responsáveis.

Na atração as crianças atravessam uma ponte e logo após encontram um mundo inteiro de muita diversão e aventura de Lego Ninjago com as esculturas espalhas em vários pontos no local da atração.

Atração Lego Ninjago Fevereiro 2019 Morumbi Town Shopping
Atração Lego Ninjago Fevereiro 2019 Morumbi Town Shopping

A atração tem como objetivo estimular as crianças para integração com seus pais, também para a criatividades e coordenação motora, vale lembrar que toda a tração é acompanha por monitores e tem meia hora de duração.


Atração Lego Ninjago Fevereiro 2019 Morumbi Town Shopping


A atração Lego Ninjago já começou e vai até o dia 23 de fevereiro de 2019, você pode levar seu filho no horário de 12h até 21h de segunda à sábado e aos domingos e feriados das 14h às 20h no piso térreo do Shopping Morumbi Town.

 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações