Blog Funil

Atrações Musicais Shopping Interlagos Fevereiro 2019 - Programação

Saiba os detalhes das atrações musicais que acontecem no shopping Interlagos no mês de fevereiro de 2019, conheça a programação completa para saber os horários e quem vai se apresentar.

Durante o mês de fevereiro de 2019, você vai poder aproveitar grandes atrações musicais no shopping Interlagos e aqui você vai ficar por dentro dos detalhes para não perder.

Quem frequenta o shopping Interlagos, sabe que é possível acompanhar diversas atrações musicais que acontecem na praça de alimentação e no mês de fevereiro de 2019, você vai poder aproveitar uma programação especial.

Durante o mês de fevereiro de 2019 acontece o "Piano ao Ponto" de segunda à sexta-feira às 19h às 21h30, musica de qualidade para acompanhar jantar da noite, você vai poder curtir canções de MPB e clássico Jazz.
Atrações Musicais Shopping Interlagos Fevereiro 2019
Atrações Musicais Shopping Interlagos Fevereiro 2019

Entre os dias 18 e 28 de fevereiro de 2019, aproveite o melhor da música Internacional e também MPB, e no dia 22 o saxofonista Mazinho que já tocou com grandes maestros nomes da nossa música vai apresentar grandes músicas.

Atrações Musicais Shopping Interlagos Fevereiro 2019 - Programação


Toda segunda-feira no Happy Hour, você poderá aproveitar grandes músicas no estilo Pop, Rock e MPB, já nas terças apresentações voz e violão de grandes clássicos do POP Rock e canções internacionais.

As quartas, você vai curtir Flash Black e Pop Rock Nacional com Luiz Monteiro, nas quintas o saxofonista Readrisax e às sextas a dupla Juliana Sperandeo na voz e Eliane Pelegrino no Piano apresentam canções de Pop Internacional e MPB.

Não perca as grandes apresentações que acontecem no Shopping Interlagos no mês de fevereiro de 2019.

 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações