Blog Funil

Promoção Cascavel JL Shopping 2020 Ingresso Cinema Grátis + Estacionamento

Promoção Cascavel JL Shopping 2020 Feriado Premiado Ingresso Cinema + Estacionamento Grátis, no feriado de aniversário da sua cidade, você pode participar facilmente da promoção, saiba mais detalhes.

Que tal ganhar ingresso de cinema e ainda ter estacionamento grátis na nova promoção Cascavel JL Shopping? Aqui você vai ficar por dentro dos detalhes da promoção e saber como aproveitar.


A nova promoção Cascavel JL Shopping é válida para algumas cidades do Paraná, aqui você conhecer todas as cidades participantes e também saber como a promoção funciona.

Promoção Cascavel JL Shopping 2020 Ingresso Cinema Grátis + Estacionamento


Para ter a chance de participar é necessário é só apresentar um comprovante de residência atual de até 3 meses e também um documento com foto, também é necessário fazer parte do clube ao cadastrar com seus dados básicos.

Quem participar vai ter direito à ingresso de cinema na rede "Arcoplex Cinemas" com validade de 30 dias e também uma diária no estacionamento Ipark.

No aniversário da sua cidade você pode garantir a sua participação na promoção Cascavel JL Shopping feriado premiado ingresso de cinema + estacionamento grátis.


Cidades Participantes Promoção Feriado Premiado Cascavel JL Shopping


Conheça as cidades que participam dessa promoção:

Braganey-PR
Três Barras do Paraná-PR
Santa Tereza do Oeste-PR
Marechal Cândido Rondon-PR
Palotina-PR
Assis Chateaubriand-PR
Nova Aurora-PR
Céu Azul-PR
Ubiratã-PR
Guaraniaçu-PR
Cafelândia-PR
Corbélia-PR

Fique atento ao aniversário da sua cidade e participe da promoção.

Período Participação 


A promoção Cascavel JL Shopping 2020 feriado premiado vai até o dia 08 de dezembro 2020 para a cidade participante nesse dia.

Participe pelo site oficial

 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações