Blog Funil

Promoção CDL Catanduvas Natal 2020 Com Sorte - Prêmios, Participar

Promoção CDL Catanduvas Natal 2020 Com Sorte, não deixe de conhecer à premiação oferecida e também os detalhes de como a promoção funciona, assim você também pode aproveitar para participar e concorrer.

Quem prestigia o comércio da região de Catanduvas vai ter a chance participar da promoção Natal 2020 com sorte e ter a oportunidade de concorrer à prêmios.


Se você mora ou conhece alguém que mora na tradicional cidade de Catanduvas, não pode perder a chance de participar da nova promoção natal 2020 com sorte, saiba mais detalhes.

Promoção CDL Catanduvas Natal 2020 Com Sorte


Você vai poder realizar suas compras de natal e ainda garantir a sua participação na promoção especial natal 2020 com sorte, já pensou se você for o grande ganhador do prêmio que está sendo oferecido.

Para participar você vai precisar realizar compra no valor mínimo de 50 reais nas lojas que participam da promoção CDL Catanduvas Natal 2020, dessa forma, você vai ganhar um cupom da promoção para concorre ao prêmio.


Compre o presente para o natal 2020 nas lojas participantes e garanta a sua participação no sorteio do grande prêmio, fique atento para não acabar perdendo essa chance incrível.

Prêmios Promoção CDL Catanduvas Natal 2020


Ao participar da promoção CDL Catanduvas você vai ter a oportunidade de concorrer à um automóvel zero km, já pensou se você participar da promoção e levar esse grande prêmio.

Automóvel é um dos prêmios mais desejados em promoção e na promoção CDL Catanduvas Natal 2020 com Sorte.

Período promoção CDL Catanduvas Natal 2020


A promoção CDL Catanduvas Natal 2020 vai até o dia 23 de dezembro de 2020, garante o presente de amigos e familiares e aproveite para participe e torça para ser o grande ganhador.

Participe pelo site oficial

 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações