Blog Funil

Promoção CDL Samavi Natal Gigante 2020 Santa Maria da Vitória e São Félix

Promoção CDL Samavi Natal Gigante 2020 acontece nas cidades de Santa Maria da Vitória e também São Félix, saiba os detalhes e não deixe e participar do maior natal desse ano.

CDL Santa Maria da Vitória e São Félix apresentam a promoção Natal Gigante que oferece bons prêmios, conheça melhor os detalhes e não deixe de participar.


A promoção acontece em parceria com as duas cidades e se você está atento as promoções no natal 2020, também não vai perder essa grande oportunidade.

Promoção Natal Gigante 2020 Santa Maria da Vitória e São Félix


É muito fácil ter a chance de concorrer aos prêmios da promoção Natal Gigante 2020, essa pode ser a sua chance de ter sorte e ganhar um bom prêmio.

Para participar da promoção CDL Santa Maria da Vitória e São Félix é necessário realizar compra no valor mínimo de 20 reais nas lojas parceiras e assim você ganhar um cupom da promoção para participar dos sorteios.

Você vai ganhar um cupom para preencher com seus dados e depois colocar em uma das urnas da promoção, você pode garantir o presente do natal e ainda concorrer à prêmios.


Prêmios Promoção CDL Samavi Natal Gigante 2020


Ao participar da promoção, é possível concorrer aos seguintes prêmios:

20 prêmios cartão com valor de 500 reais
01 prêmio automóvel zero km
01 prêmio celular J7 Samsung

Participe facilmente da promoção Natal Gigante 2020 e tenha a chance de concorrer aos prêmios que estão sendo oferecidos.

Período promoção natal gigante 2020


A promoção natal gigante 2020 vai até o dia 30 de dezembro de 2020, fique atento para não perder o período que acontece a promoção e torça para ser um dos grandes ganhadores.

Participar pelo site oficial

 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações