Blog Funil

Promoção Alvorada Supermercados 2020 Aniversário 37 Anos Show de Prêmios

Promoção Alvorada Supermercados aniversário 2020 em comemoração aos 37 anos acaba de apresentar a promoção "Show de Prêmios", são muitos carros e motos, conheça os detalhes de como participar e quais são os prêmios que você pode ter a chance de ganhar.

Na promoção Alvorada Supermercados 37 anos você pode se dar bem e ganhar um super prêmios, para isso, você precisa compreender os detalhes de como a promoção funciona e assim você pode ter a oportunidade de concorrer.


Tem muito prêmio maravilhoso sendo oferecido na nova promoção dos supermercados Alvorada e claro que você não pode ficar de fora, entenda passo a passo como a promoção funciona e conheça a lista completa dos prêmios que você pode ganhar.

Alvorada supermercados vem se destacando à cada ano e nesse ano de 2020 acaba de completar 37 anos oferecendo produtos de alta qualidade à preço baixo, bom atendimento e também facilidades e vantagens incríveis com o cartão da loja.

Além dessas diversas vantagens na hora de comprar nas lojas dos supermercados Alvorada, você também pode participar da nova promoção de aniversário 36 anos nesse ano de 2020 e ter a chance de concorrer à muitos prêmios.

Promoção Aniversário Alvorada 37 Anos 2020


Você não pode ficar de fora da grande festa de aniversário dos supermercados Alvorada, compreenda os detalhes de como participar e conheça todos os prêmios que estão sendo oferecidos.

Para participar é só fazer comprar no valor mínimo de 50 reais nas lojas Alvorada supermercados e você ganha um cupom gratuito para concorrer aos prêmios da promoção de aniversário 37 anos.


Viu como é simples e fácil participar da nova promoção dos supermercados Alvorada? Então não perca essa chance imperdível de ganhar prêmios que somente essa famosa rede de supermercados poderia oferecer à você.

Quem ainda não é cliente dos supermercados Alvorada, não pode deixar de se tornar um e começar a economizar o quanto antes, além disso, pode garantir a participação nessa nova promoção.

Promoção Supermercados Alvorada 37 Anos


Garanta o quanto antes a sua participação na nova promoção dos supermercados Alvorada e tenha a chance de concorrer aos seguintes prêmios oferecidos:


  1. 7 motos CG Start 160cc
  2. 7 carros Fiat Mobi Easy flex
  3. 1 Jeep Renegade Sport


São 15 prêmios incríveis sendo oferecidos nessa promoção e o valor total de prêmios passa de 350 mil reais, não é demais?

Período Participação


A promoção de aniversário 2020 dos supermercados Alvorada em comemoração aos seus 37 anos já começou e você pode ter a chance de participar até o dia 24 de janeiro de 2021.

No site oficial você encontra o regulamento completo da nova promoção de aniversário supermercados Alvorada 36 anos, não deixe de ler para tirar suas possíveis dúvidas.

 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações