Blog Funil

Cadastro Cursos Grátis Renda Família Goiânia 2021 - Cadastro Único

Tem cursos gratuitos no programa Renda Família esperando por você, saiba os detalhes entre a parceria da prefeitura de Goiânia e Sesc- Senac, são muitas vagas para você aproveitar.

A parceria entre o sistema Fecomércio Sesc-Senac e a prefeitura de Goiânia está oferecendo 10 mil vagas em 10 cursos e você pode aproveitar essa chance.

Quem está cadastrado no programa "Renda Família" conhecido também como "Cadastro Único" onde a renda per capita não passar de dois salários mínimos poderá aproveitar essa chance.

No começo os cursos estão disponíveis para quem está em situação de pobreza ou extrema pobreza, são diversos cursos oferecidos para ajudar.

Os cursos grátis 2021 oferecidos para renda família cadastro único são:

  1. Cuidador de Idoso
  2. Assistente de Recursos Humanos
  3. Técnicas de Vendas
  4. Assistente Administrativo
  5. Recepcionista
  6. Estoquista
  7. Assistente de Logística
  8. Operador de Caixa

Esses são os cursos mais procurados, mas existem muitos outros cursos grátis sendo oferecidos nessa oportunidade que é realmente imperdível

Com os cursos grátis 2021 oferecidos é possível mudar de vida e encontrar uma vaga no mercado de trabalho, você não pode deixar de aproveitar essa oportunidade incrível.

Para saber mais sobre os cursos grátis profissionalizantes oferecidos para quem está cadastrado no "Cadastro Único", basta entrar na página oficial prefeitura Goiânia ou Sesc-Senac.

 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações