Blog Funil

Promoção Refresco Premiado Trink Parati 2021 Hoverboard

Aproveite a promoção refresco premiado Trink Parati está oferecendo Hoverboard como prêmio, saiba como participar e ter a chance de ganhar.

Em alguns supermercados selecionados acontece a ação "Refresco Premiado" Trink Parati onde é possível concorrer à prêmios que valem à pena, está sendo oferecido 11 Hoverboard Pro Mountain.

Para participar é muito simples, você só precisa comprar 8 envelopes do refresco em pó Trink da Parati e depois é só depositar na urna que se encontra no próprio supermercado participante.

Antes de participar é importante conhecer os supermercados que fazem parte dessa ação, participam dessa ação os seguintes supermercados, veja:

Supermercados Irmãos Duarte

  1. GMV
  2. Rebelatto
  3. Vilkas e Vilkas
  4. Caregnatto
  5. Supermercado do Ageu
  6. JM Lisboa Minimercado
  7. Supermercado Navas
  8. Constante Nascimento
  9. Josiane A Francisco
  10. Marcos F Ferreira

A promoção é válida para as seguintes cidades: Guaranésia/MG, Pitanga/PR, Nova Prata/RS, Torres/RS, Dionísio Cerqueira/SC, Palma Sola/SC, Cesário Lange/SP, Pariquera-Açu/SP, Piedade/SP, Ribeirão Branco/SP e Salto de Pirapora/SP.

Os interessados em participar da nova promoção Trink Parati 2021 tem até o dia 10 de setembro para aproveitarem a chance.

 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações