Blog Funil

Promoção Aniversário 60 Anos Hiper Badotti Center

Comemore o aniversário 60 anos Badotti Hiper Center na nova promoção 2021 e tenha a oportunidade de concorrer à diversos prêmios, tem limite de dez cupons por compra para você aproveitar.

Sempre apresentando os melhores preços, Badotti Hiper Center acaba de apresentar a promoção de aniversário 2021 e aqui você vai conhecer os prêmios que estão sendo oferecidos e também descobrir o que é necessário fazer para efetivar a sua participação.

Para participar da promoção 60 anos Hiper Badotti Center é simples, realize compras no valor de 60 reais e você garante 1 número da sorte para concorrer na premiação oferecida, lembrando que existe limite máximo de 10 cupons ofertados por compra.

Quem garantir a participação na promoção de 60 anos Badotti poderá concorrer à televisores 4K, vales-compras no valor de 6 mil reais, iPhone 11 64GB, console Xbox Série S 500GB e uma bicicleta aro 29 de alumínio Elleven Reactor.

São ótimos prêmios, não é mesmo? E você pode garantir a sua participação até o dia 04.12.2021, não perca essa grande chance de conquistar ótimos prêmios. Essa promoção é válida para Santa Catarina, compartilhe com seus amigos.

 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações