Blog Funil

Promoção Aniversário Mercale Concorra 8 Motos 0KM A Festa é Nossa

Não fique de fora da festa de aniversário supermercados Mercale, através da promoção "A Festa é Nossa" é possível participar facilmente da ação e concorrer à 8 motos novinhas, não fique de fora.

Mercale está comemorando 5 anos e você não pode deixar de participar da promoção "A Festa é Nossa" onde acontece o sorteio de 8 motos, são ótimas oportunidades de sair com uma moto novinha nessa campanha incrível.

Realize o seu cadastro na promoção acessando o WEB SITE oficial ou pelo aplicativo "Meu Mercale", assim você já poderá efetivar a sua participação na campanha realizando suas compras.

Já pensou em fazer suas compras e ganhar uma moto? Para participar da nova promoção "A Festa é Nossa" Mercale você só precisa realizar a compra no valor de R$ 100,00(Cem Reais) e depois é só aguardar os sorteios para saber se foi contemplado com um ótimo prêmio.

Faça o cadastro e acumule compras no valor estipulado no regulamento, dessa maneira, você já vai estar participando da nova promoção especial dos supermercados Mercale, não deixe essa oportunidade de lado.

No endereço oficial da campanha mercale.com.br, você encontra o regulamento completo da oportunidade, siga todos os passos e você poderá ter a sorte de levar um valioso prêmio pra casa.

 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações