Blog Funil

Promoção Aniversário 2021 Mooca Plaza Shopping

Você não pode ficar de fora a promoção de aniversário 2021 Mooca Plaza Shopping onde estão sendo oferecidos muitos vales-compras com ótimo valor para aproveitar. Saiba todos os detalhes para garantir a sua participação e assim ter a chance de ficar na torcida para ser um dos ganhadores.

Tenha o aplicativo no seu celular e faça o seu cadastro para garantir o seu cupom, realize compras no valor de 1.400 reais nas lojas do shopping e junte suas notas no e-Mooca.

Nessa oportunidade estão sendo oferecidos dez prêmios no valor de cinco mil reais casa em vale-compras que devem ser utilizados nas lojas aderentes do próprio shopping.

A ação acontece no período entre os dias 30.08.2021 e 26.09.2021, essa campanha é válida apenas para estado de São Paulo, compartilhe com seus amigos e assim mais pessoas ficam por dentro dessa oportunidade de ganhar vale-compras.

 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações