Blog Funil

Promoção Lavagem Perfeita GBarbosa e Omo 2021

Fique de olho na ação Lavagem Perfeita GBarbosa e Omo que oferece a chance de concorrer à muitas lava-roupas Consul, entenda os detalhes para você também ter a chance de ganhar.

GBarbosa sempre faz parceria com grande marcas e apresenta promoção incríveis, não é mesmo? Hoje você vai ficar por dentro dos detalhes da ação Lavagem Perfeita GBarbosa e omo.

Para entrar nessa é necessário comprar produtos participantes no período da campanha e postar uma foto na rede social, veja passo a passo como ingressar nessa.

Realize a compra no valor de R$ 20,00 em produtos Omo lava roupas ou em pó em uma das lojas que fazem parte da rede GBarbosa Hiper ou Super e depois postando uma foto no facebook ou instagram com o produto que você adquiriu e respondendo a pergunta da ação "O que não pode faltar na sua lavagem perfeita" juntamente com a hashtag #lavagemperfeitacomgBarbosa.

Siga esses passos e você vai concorrer à 30 lava-roupas Consul modelo CWB09 9KG BCA avaliada em mais de 1.600 reais, esse sim é um prêmio que vale a pena ganhar, não é verdade?

Fique de olho no inicio da promoção válida para os estados do Ceará, Bahia, Alagoas, Sergipe e Pernambuco e não deixe de participar até o final do mês de setembro 2021. Entre no endereço OFICIAL para acompanhar os detalhes.

 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações