Blog Funil

Promoção Trink Show de Prêmios Biffão Supermercados

Na promoção produtos Trink show de prêmios que acontece nos supermercados Biffão é possível concorrer à maravilhosos prêmios, entenda os detalhes e não deixe de efetivar a sua participação.

Biffão supermercados sempre apresenta as melhores ofertas para os seus clientes e agora tem promoção especial dos produtos Trink, através da ação "Show de prêmios" você pode ter a chance de concorrer à muitos prêmios.

Para participar é só comprar oito envelopes de suco/refresco Trink da Parati na rede de supermercados Biffão e assim você ganha um cupom da campanha, preencha corretamente e depois é só depositar o cupom na urna para concorrer.

Garantindo a sua participação é possível concorrer à televisor Smart Philco 32 polegadas, fogão 4 bocas Delicato Clarice, guarda-sol e cadeira, kits verão Mor com caixa térmica e ventiladores Cadence.

São ótimas recompensa, essa promoção é válida para cidades de Paulo Lopes e Garopaba em SC. A promoção segue até 2022.

 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações