Blog Funil

Promoção Torcida Positivo Timão 110 Anos Prêmios

Concorra à muitos prêmios na promoção Positivo 2021 em parceria com o Timão para celebrar os aniversário de 110 anos, veja os detalhes e tenha a oportunidade de ganhar nessa incrível ação.

Ao garantir a sua participação é possível concorrer à prêmios como notebook, camisetas personalizadas do Alvinegro, vale-churras e muito mais prêmios, veja os passos para garantir a sua participação o quanto antes.

Essa promoção oferece uma goleada de prêmios, são três etapas para participar, concurso cultural, gincana e bolão digital, veja todos os passos para aproveitar.

Até o próximo dia 2 de setembro, você deve contar uma história que passou com o Corinthians, na postagem no instagram use @PositivoOficial. Essa campanha vai ser apresentada nos programas "Camisa 10, Caneladas Rádio Jovem Pan e Esporte em Discussão. Os 5 que mais receberem curtidas ganham um celular Positivo Q20 junto com plano "Fala Timão" e uma camisa oficial da Nike do Corinthians.

Na segunda etapa de participação acesse as redes sociais diariamente e comece à juntar pontos, vote no prêmio "ReclameAqui" e tenha a chance de concorrer à um notebook, smart lâmpada Wi-fi para casa inteligente e smartphone.

No bolão digital você deve acertas o placar do jogo Corinthians X Juventude ou Atlético, é possível concorrer à jaqueta corta vento do Timão, voucher para trocar por ingresso de um tour na Arena Neo Química e bola de futebol campo strike.

Siga todos os passos e tenha a chance de ganhar prêmios, a ação acontece até o dia 13 de setembro de 2021, acesse o WEB SITE oficial para ler o regulamento completo da ação.

 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações