Blog Funil

Promoção Eu de Moto 0KM Trink e Germânia Supermercados

Não deixe de participar da promoção "Eu de Moto 0KM" Trink e Germânia Supermercados, veja aqui todos os detalhes e não deixe de participar dessa campanha incrível.

Trink sempre lança ótimas promoções e desse vez em parceria com Germânia Supermercados, oferece à chance de ganhar muitos prêmios incríveis, acompanhe as informações para não ficar de fora.

Para participar é só realizar compra de 8 unidade de suco/refresco Trink no Germânia supermercado e depois é só depositar o cupom que você ganhou diretamente na urna que fica dentro da própria loja.

Siga esses passos simples e você já vai estar participando da promoção, ao efetivar a sua chance de ganhar você poderá concorrer à 2 tvs Philco 32, 2 lavadoras de alta pressão Tramontina, 2 kits churrasco Inox Tramontina, 2 aspiradores de pó Cadence, 2 jogos de jantar Oxford e nove motos Honda Biz 110i.

Gostou dos prêmios? Então não deixe de participar, a promoção acontece até 2022, não deixe de entrar nessa. A promoção é válida para cidades de Rio Negrinho, São Bento do Sul, Mafra e estado de Santa Catarina.

 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações