Blog Funil

Aniversário 10 Anos Pátio Shopping Chapéco 2021 Carro 0KM e Motos

Comemore o aniversário 10 anos Pátio Shopping Chapecó nesse ano de 2021 e tenha a chance de concorrer à valiosos prêmios, veja os detalhes e aprenda aprenda a participar e ter a chance de concorrer.

Faça suas compras nas lojas, quiosques ou na vitrine virtual do Shopping Pátio Chapecó, faça o seu cadastro e tenha a chance de ganhar os prêmios que estão sendo oferecidos.

Durante o período da promoção que acontece entre os dias 21.09.2021 e 7 de novembro de 2021, você pode participar da promoção e ter a chance de concorrer aos prêmios apresentados.

Ao participar você pode concorrer aos seguintes prêmios: Duas motos YS-150 Fazer SED e 1 carro 0KM Renault Kwid, são ótimos prêmios e você não pode deixar de aproveitar.

Promoção válida apenas para as cidades de Chapecó e Águas de Chapecó em Santa Catarina, mais informações no endereço oficial www.shoppingpatiochapeco.com.br.

 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações