Blog Funil

Promoção Amstel 2021 Juntos Pela Paixão juntospelapaixao.com.br

Saiba os detalhes da promoção Amstel 2021 Juntos Pela Paixão e tenha a chance de garantir brindes incríveis, veja os detalhes e não deixe de participar.

Ao garantir a sua participação nessa ação será possível concorrer à mochilas para notebooks e tablets, bonés aba reta, copos caldereta vidro 350ml.

Durante o período da promoção que acontece entre os dias 16.09.2021 e 27.11.2021, você pode efetivar a sua participação facilmente na promoção, saiba mais.

Para participar é só comprar três produtos Amstel no mesmo cupom fiscal de compra, depois é só entrar no endereço oficial da ação em www.juntospelapaixao.com.br e fazer o seu cadastro.

Seguindo esses passos você já vai estar participando da promoção "Juntos Pela Paixão", participam dessa promoção produtos Amstel nas embalagens latas 269, 350 e 473ml, retornável de 600ml, 600ml descartável, 1 litro e draftbeer.

Atente-se ao período de participação e não deixe essa promoção passar em branco.

 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações