Blog Funil

Promoção Aniversário 2021 Santa Lúcia Drogarias

Comemore o aniversário 2021 Santa Lúcia Drogarias e tenha a chance de concorrer à ótimos prêmios, veja os detalhes para também e ficar na torcida e ter a chance de ganhar.

Realizando compras nas Drogarias Santa Lúcia no ES dos produtos participantes da linha de cosméticos, higiene, perfumaria e em acessórios, você já pode participar da promoção a cada 50 reais gastos.

Ao efetivar a sua participação é possível concorrer à duas scooter elétrica Maj E-Holiday no valor superior à 12 mil reais cada uma, também concorre à um automóvel 0KM FIAT Mobi Easy, não é demais?

Com prêmios assim você não pode deixar de participar da promoção até o dia 15 de novembro de 2021, aproveite para efetivar a sua participação hoje mesmo e ter a chance de ganhar. Promoção válida apenas para estado Espirito Santo, não deixe de compartilhar com seus amigos e ler o regulamento completo da ação.

 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações