Blog Funil

Promoção Nubank Vida 2021 Bilhetes Prêmios

Conheça a promoção Nubank Vida 2021 e tenha a chance de aproveitar prêmios para cuidar do corpo de da mente, conhecer restaurante, decorar a casa, trocar de celular e até sair do sufoco, tem de tudo um pouco.

Para concorrer você só precisa manter o seu Nubank Vida ativo e assim é possível concorrer à prêmios incríveis.

Bilhetes premiados diários, todo dia tem um bilhete novinho para você raspar. Os que estiverem premiados, virão com vouchers de 50, 130 e 200 reais.

Sorteio mensais, se o seu número for sorteado, pode comemorar em dose dupla, prêmio de 25 mil reais e iPhone 12 mini 128GB purple para você e 1 iPhone igualzinho pro amigo que você indicou também, não é demais?

Stickers colecionáveis, raspe o seu bilhete e você pode ganhar Stickers divertidos para colecionar, favoritas e compartilhar com quem você desejar.

Período de participação de 08 de setembro de 2021 a 06 de dezembro de 2021. Regulamento no WEB SITE oficial.

Os prêmios referente a modalidade Vale-brinde serão entregues em forma de Voucher cartão presente. Os iPhones serão entregues aos contemplados e às pessoas por eles indicadas. Os vouchers serão entregues via e-mail para utilização em estabelecimentos parceiros.

 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações