Blog Funil

Promoção Natal 2021 Shopping Carpina Vales-Compras 3 Mil Reais

Na especial promoção do shopping Carpina natal 2021 é possível concorrer à vales-compras com ótimos valores para aproveitar, saiba os detalhes de como participar e ter a chance de concorrer.

Shopping Carpina sempre oferece o melhor aos seus clientes, não é mesmo? E na promoção especial de natal 2021 é possível concorrer à vales-compras com valor de 3 mil reais casa, não é demais?

Para participar da promoção natal 2021 do shopping Carpina é necessário realizar compras nas lojas participantes, a cada 100 reais gastos você pode juntar suas notas fiscais e trocar no stand de trocas pelo cupom da promoção e assim poderá concorrer aos prêmios na tela.

Ao garantir a sua participação é possível concorrer à 5 vale-compras no valor de 3 mil reais cada para aproveitar, não é demais? Você pode usar o seu vale-compras nas lojas do shopping Carpina Mall.

A promoção especial de natal Carpina Mall Shopping Center acontece entre os dias 5 de novembro 2021 e 4 de janeiro de 2022. Mais informações no SITE OFICIAL.

 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações