Blog Funil

Promoção Rapidinha Blowtex 2021 Concorra Prêmios

Saiba os detalhes e participe da promoção rapidinha Blowtex. Efetive a sua participação e tenha a chance de concorrer aos prêmios que estão sendo oferecidos. 

Durante o período válido da promoção que acontece entre os dias 1 de novembro até o dia 31 de dezembro de 2021, você pode efetivar a sua participação na promoção rapidinha Blowtex e concorra na premiação apresentada.

Aprenda a participar e realizar o seu cadastro para ter a chance de concorrer aos prêmios, tem ótimos prêmios esperando por você e claro que uma chance como essa você não pode deixar de lado.

Para participar não tem segredo, basta realizar a compra de dois preservativos Blowtex (Ou Mais) diferentes pode ser embalagem ou pacote no mesmo cupom fiscal e você pode efetivar a sua participação para ter a chance de concorrer.

Garantindo a sua participação você poderá concorrer à 20 relógios smartwatch Amazfit Blip U Pro, 20 caixas de som JBL Clip 4 e 20 assistente virtual Amazon Echo Dot Quarta Geração, são ótimos prêmios e você pode estar entre os contemplados.

Confira todos os detalhes que ensinamos aqui e não deixe de acessar o site oficial da campanha no endereço https://www.rapidinhablowtex.com.br/ para efetivar a sua participação e concorrer à prêmios.

 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações