Blog Funil

Fazer o Cadastro Marcas de Ouro Amis com Código da Promoção

A promoção Marcas de Ouro Amis está fazendo muito sucesso oferecendo prêmios incríveis aos consumidores que realizarem compras, se você ainda não garantiu a sua participação é bom ficar ligadinho(a) nos detalhes para também ter a chance de se cadastrar e concorrer, a premiação realmente vale muito a pena e você pode ter a chance de ganhar uma casa, automóveis e muito mais! Ingresse hoje mesmo na promoção e faça o seu registro para ter a chance de se dar bem.

Muitas pessoas já ganharam na premiação diária e também semanal e ainda podem concorrer nos sorteios especiais dos prêmios mais desejados, garantindo a sua participação hoje mesmo você já pode concorrer e ter a sorte de ganhar, essa é realmente uma promoção que você não pode deixar de aproveitar pois você fazer suas compras em um dos supermercados participantes e já pode concorrer e levando as marcas aderentes da campanha você ter ainda mais chances de ganhar.

Como Participar Promoção Marcas de Ouro

Realizando compras no valor de 60 reais você já garante a sua rasgadinha da promoção e a cada três produtos participantes da ação premiada, você vai levar +1 rasgadinha e assim poderá ter maiores chances de ganhar, lembrando que a sua participação só será efetivada se você fazer o cadastro do código que contém dentro da sua rasgadinha o pincode.

Cadastrar Código Marcas de Ouro

Já com o seu código em mãos é só entrar no SITE OFICIAL da campanha Marcas de Ouro Amis e ter acesso ao formulário de inscrição, comece a preencher tudo certinho e coloque o seu número que consta na rasgadinha, seguindo esses passos, você pode finalizar o formulário e a sua participação vai estar concluída.

Prêmios da Campanha

Os clientes que garantirem a participação na promoção tem a chance de ganhar prêmios todo dia de até trezentos reais e ainda tem sorteio toda semana no valor de 7.500 reais, dois carros novinhos e no final tem uma casa para o ganhador principal, garanta hoje mesmo a sua participação realizando o seu registro na promoção das Marcas de Ouro.

Sorteios e Ganhadores 

Você já pode verificar os sorteios e a lista com os nomes dos ganhadores da promoção acessando as atualizações no site oficial, ainda tem muito sorteio e diversos prêmios e quanto antes você participar, maiores são suas chances de ganhar na premiação diária e semanal, aproveite hoje mesmo para ingressar nessa.

A promoção é destaque e acontece até o dia trinta e um de agosto de 2022.

 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações