Blog Funil

Promoção Você e Seu Duo na Final Worlds LOL 2022 Player's Bank e Mastercard

A promoção vai sortear duas viagens para São Francisco na Califórnia, participe hoje mesmo da promoção Mastercard e Player's Bank você e seu duio na final do Worlds LOL Esports 2022, verifique as informações para ter a chance de ganhar em vocenafinaldoworlds.com.br.

Já pensou em ganhar um dos pacotes de viagem para os Estados Unidos com ingressos para assistir a grande final do campeonato de Worlds League of Legends, essa é realmente uma chance que você não pode deixar de lado, são dois contemplados e você pode ter a sorte de ser um deles e ainda terá direito a levar um acompanhante.

Para participar é só entrar no web site e cadastrar o seu cartão de crédito Mastercard Player's Bank, após é só realizar compras utilizando o cartão cadastrado e o valor a partir de quinze reais já oferece a chance de concorrer, para ter maiores chance de ganhar utilize o cartão virtual, consulte as informações no site oficial.

Participe do dia 25 de julho de 2022 até o dia dois de setembro de 2022.

 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações