Blog Funil

Participe Mundo Record de Prêmios 2022 - Carro 0KM, Televisores, Smarthones e Muito Mais

Chegou a mais nova promoção Mundo Record de Prêmios 2022 para você ter a chance de se dar bem, o valor total da premiação ultrapassa 1 milhão e meio de reais, saiba os detalhes aqui e participe hoje mesmo da promoção especial.

Prêmios da promoção Mundo Record de Prêmios 2022

Sorteio extraordinário exclusivo da categoria ouro

  1. 1º Kit Casa (Eletrodomésticos)
  2. 2º Iphone 13 - 128gb
  3. 3º Iphone 13 - 128gb
  4. 4º Veículo Hyundai (HB20S 1.0 Vision) - Ano 2021/2022, 0KM

No total, serão distribuídos os seguintes prêmios:

  1. Veículo Hyundai (HB20S 1.0 Vision) - Ano 2021/2022, 0KM
  2. Moto Scooter Neo 125, 0KM
  3. Kit Casa (Fogão 5bc Eletrolux 76LSU Inox, Geladeira Eletrolux 371L Inox, Microondas Eletrolux 31 L Inox, Batedeira Planetaria Mondial Preta 700W, Liquidificador Mondial L 900, Mixer Mondial Preto 350W, Máquina de Lavar Eletrolux 13kg)
  4. Iphone 13 - 128gb
  5. Vale-Presente das Lojas Americanas
  6. Iphone 12 - 128gb
  7. TV 70 polegadas - Samsung
  8. TV 50 polegadas - Samsung
  9. Notebook Samsung
  10. Smartphone Samsung M12 64gb

Total de Prêmios: R$1.656.823,11

Promoção Mundo Record 2022

Poderão participar desta promoção os interessados, que sejam pessoas físicas, com idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos de idade, capazes, regularmente inscritas no Cadastro de Pessoas Físicas da Receita Federal (CPF), assinantes do produto de entretenimento digital denominado “Mundo Record” e que atendam a todas as demais condições estabelecidas neste Regulamento.

Visando assegurar sua participação, os interessados deverão acessar, no período de 03.01.2022 a 01.05.2022, os sites http://mundorecord.com.br ou http://mundorecorddepremios.com.br, realizar sua assinatura escolhendo entre uma das 3 (três) categorias disponíveis (Bronze, Prata ou Ouro), e na sequência a sua inscrição nesta promoção.

A realização da assinatura dará acesso ao produto de entretenimento digital, que, por sua vez, oferta diversos conteúdos de entretenimento para os usuários e, nesta oportunidade, a possibilidade de participação nesta promoção e concorrer aos sorteios correspondentes a sua assinatura, observada a categoria e data de início.

Ao realizar sua assinatura no Mundo Record, o interessado poderá optar por uma das 3 (três) categorias a seguir descritas:

CATEGORIA BRONZE: a assinatura desta categoria permite que o assinante acesse a plataforma pelo período de 01 (uma) semana partir da data de sua aquisição e nesta oportunidade, passa a concorrer aos sorteios disponíveis dentro do período de 07 (sete) dias consecutivos, contados a partir da data de início de sua assinatura.

CATEGORIA PRATA: a assinatura desta categoria permite que o assinante acesse a plataforma pelo período de 01 (uma) quinzena a partir da data de sua aquisição e nesta oportunidade, passa a concorrer aos sorteios disponíveis dentro do período de 14 (catorze) dias consecutivos, contados a partir da data de início de sua assinatura.

CATEGORIA OURO: a assinatura desta categoria permite que o assinante acesse a plataforma pelo período de 01 (um) mês a partir da data de sua aquisição e nesta oportunidade, passa a concorrer aos sorteios disponíveis dentro do período de 28 (vinte e oito) dias consecutivos, contados a partir da data de início de sua assinatura.

Para efetivar a sua assinatura, é necessário a realização de um cadastro, com o fornecimento das seguintes informações pessoais: nome completo, CPF, endereço completo, data de nascimento, gênero, e-mail e o número do telefone celular.

Serão solicitados, ainda, a indicação da forma de pagamento entre as opções ofertadas pela plataforma, e os dados necessários de acordo com a opção escolhida para pagamento da assinatura; e na conclusão do cadastro e do pagamento dos serviços, os usuários assinantes passarão a ter acesso aos conteúdos disponibilizados, sempre em ambiente logado.

Fica esclarecido que, nos casos em que a opção de pagamento escolhida for cartão de crédito ou débito, a renovação da assinatura, independentemente da categoria, ocorre sempre de forma automática.

Para participar desta promoção, é necessário que o assinante tenha informado adequadamente seus dados pessoais (nome completo, cpf, endereço, e-mail e telefone); esteja com a assinatura vigente e com os pagamentos das assinaturas em dia; bem como concordar com os termos e condições do regulamento.

Por fim, visando concluir sua participação, deverá aceitar os termos deste Regulamento, do Aviso de Privacidade e Termos de Uso do site.

Datas dos Sorteios

Extração Lotomania 28.01.2022 - Sorteio 01/fev/22

Extração Lotomania25.02.2022 -  Sorteio 03/mar/22

Extração Lotomania25.03.2022 -  Sorteio 01/abr/22

Extração Lotomania22.04.2022 -  Sorteio 29/abr/22

Participar Mundo Record de Prêmios

Fonte e regulamento: Site da promoção Mundo Record de Prêmios

Acesse: https://www.mundorecord.com.br/

 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações