Blog Funil

Participar Promoção Lojas Leader 2014 Compra Premiada

Saiba como participar da promoção Lojas Leader 2014 Compra Premiada, confira maiores informações.

Quem não gosta de uma promoção, não é mesmo? Muitas pessoas já mudaram de vida através de promoções que grandes marcas e empresas fizeram.

A promoção Lojas Leader 2014 Compra premiada sem ganhando destaque pois oferecer um ótimo prêmios que é o valor bruto de 30 mil reais, já pensou se você for o ganhador?
Participar promoção Compra Premiada Leader
Foto: Divulgação

As lojas de departamentos Leader estão presentes em várias cidades como Rio de Janeiro e também no Nordeste do pais.

Somente as lojas Leader para apresentar uma promoção como está com um ótimo valor e mesmo depois de cobrado os impostos o valor continua sendo bom.

Muitas pessoas já ouviram falar nesse promoção, mais ainda não sabem o que é preciso fazer para participar, então não deixe de conferir mais informações de como participar.

Participar promoção Lojas Leader Compra Premiada


Para participar é muito fácil, você precisa realizar compras no site ou nas lojas físicas Leader no valor igual ou maior que duzentos reais e com isso você tem direito a um cupom.

Caso tenha dúvidas leia o regulamento completo da promoção Compra Premiada Leader no site www.leader.com.br.

Essa promoção vai até o dia 31 de agosto de 2014, participe.
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações