Blog Funil

Nova Participante A Fazenda 5 Saída Gretchen: Gracyanne Barbosa

Pode ter certeza que vai dar o que falar, conviver com  a ex do marido não vai ser na da fácil para Gracyanne Barbosa.

Ela pode se tornar a mais nova integrante do reality show da record.

Após a saída de Gretchen a produção do programa entrou em contato com Gracyanne para que ela  participe no lugar de Gretchen, e o acordo parece ser feito ainda hoje.

Por isso nos próximos dias a garota deverá participar do programa, e diz estar super animada.

Quem vai entrar no lugar Gretchen A Fazenda 5?


Parece que já temos a resposta, não é verdade?
Dizem que Gracyanne já teria sido cogitada para participar do programa mas  não aceitou devido ao cachê, e olha que os valores agora podem chegar até 300 mil reais. De iniciou o oferecido teria sido
R$ 100 mil reais.

É a garota diz que agora pode pensar me participar. Será que vai deixara o maridão sozinho por algum tempo? Lembrando que estão recém casados.

Agora o que realmente vai pegar fogo dentro da fazenda vai ser a convivência com Viviane Araújo ex-namorada de seu marido o cantor Belo.

Será que isso vai dará certo?

Vamos torcer para que a moça aceite o convite e com certeza teremos mais um motivo para acompanhar o reality show,  que vai ficar  ainda mais picante sem dúvida.

E você o que acha da participação ade Gracyanne Barbosa em a Fazenda 5 deixe seu comentário.
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações